O projeto de apoio ao esporte da Bombril terá como novo protagonista o maior atleta do século. Pelé fará parte da nova campanha publicitária da empresa, cujo tema será ?Só os líderes são tão imitados?, ao lado de Carlos Moreno, garoto-propaganda que se tornou símbolo da marca durante as décadas de 80 e 90, e do cantor Nélson Ned. Desenvolvida pela agência W/Brasil, a peça custou à empresa R$ 15 milhões. O valor é ainda superior aos R$ 12 mi investidos no projeto “Mulheres que Fazem o Brasil Brilhar”, que já garantiu retorno de aproximadamente R$ 98 milhões em mídia espont”nea ? imprensa e TV ? para as marcas Pinho Bril, Limpol, Mon Bijou e Sapólio Radium em pouco mais de dois anos de existência. Ao todo, serão seis filmes dirigidos por Andrés Bukowinski e cinco anúncios, que serão publicados nas principais revistas do país. O início da veiculação da campanha será no próximo domingo, dia 29. Atualmente, a Bombril é uma das empresas que mais investem no esporte. Além de ser a patrocinadora oficial do Santos, a marca apóia mais de 70 atletas de 13 modalidades olímpicas e paraolímpicas. A companhia também investe no automobilismo ao patrocinar os pilotos da Stock Car Felipe Maluhy e Tarso Marques.