Dentro da idéia de ampliar cada vez mais as opções de produtos com a sua marca, o Corinthians fechou um novo acordo para lançar um computador. O novo artigo licenciado será produzido em parceria com a empresa PC Legal do Brasil, do Sul do país. ?O nosso próximo lançamento será um computador popular, com a cara do Corinthians. O produto será nas cores preto e branco e terá diversos recursos multimídias relacionados ao clube?, afirmou Luís Paulo Rosenberg, vice-presidente de marketing do clube paulista. O novo lançamento com a marca Corinthians deve chegar ao mercado em três semanas e custará cerca de R$ 1,4 mil. A comercialização será realizada em todo o país. Já em relação à possibilidade de realizar a ?Miss Fiel?, uma espécie de concurso de beleza entre torcedoras corintianas ao longo da Série B, o vice-presidente de marketing do clube afirmou que a realização dessa ação ainda é incerta. ?O que eu falei foi sobre os pedidos dos torcedores, o que eles estavam sugerindo a nós, e não o programa de trabalho do marketing de fato. Então essa idéia, se for mesmo feita, ainda não tem nenhuma previsão?, explicou Rosenberg. Em contrapartida, o Corinthians pretende explorar um novo espaço de publicidade. O clube quer usar o túnel inflável que serve como entrada dos jogadores para o gramado para anunciar a marca de um novo parceiro. As conversas estariam adiantadas com uma grande empresa, cujo nome não foi revelado, e poderia gerar aos corintianos até R$ 2 milhões.