Por marketing, Flu pode mudar estatuto

Com a reeleição do presidente Roberto Horcades por mais dois anos, os trabalhos de marketing do Fluminense ganharão força. Até o fim do ano a diretoria deve realizar algumas reuniões para definir quais projetos serão tocados, mas um dos objetivos já está definido: alterar o atual estatuto do clube. A revelação foi feita pelo atual vice-presidente de marketing do Fluminense, Legnar Rangel, que pretende iniciar uma discussão para que alguns pontos do regulamento sejam alterados para que novas ações sejam desenvolvidas. ?Essa é uma bandeira minha e eu quero flexibilizar um pouco o estatuto. Pode ser que em a gente consiga colocar isso em pauta e o Conselho aprovar, pois já não há uma contrariedade tão grande a isso?, explica Rangel. O objetivo do dirigente é que situações como a que envolveu o modelo laranja de camisa 3 desenvolvido pela Adidas não se repitam. Apesar do sucesso da ação, os conselheiros vetaram o uniforme pela discrep”ncia do tom em relação às cores tradicionais do Fluminense. O relacionamento com a fornecedora de material esportivo ainda deve render outro projeto do Fluminense para o próximo ano. Assim como a Adidas realiza durante eventos de running, o clube poderá ter um caminhão especial para a venda de produtos nos locais em que estiver jogando, principalmente durante a Libertadores. ?Nós não temos novidades. Na verdade, vamos apostar no que está dando certo para todos, que é a venda de produtos. Se for possível, a gente pretende envelopar alguns veículos para que possamos realizar nossas ações?, diz o vice-presidente de marketing do Flu. Além disso, o clube ambiciona se aproximar ainda mais de seus torcedores. Para isso, o Fluminense contará com o suporte da Unimed, sua principal patrocinadora. Mesmo sem divulgar detalhes, o vice-presidente do clube confirmou os planos. ?O Saúde Esporte Clube surgiu de reuniões entre nós e a Unimed, além da participação da Figger. Esse relacionamento vai ficar ainda mais forte nas ações que vamos fazer nos estádios, não só nos jogos internacionais, mas também no Brasil. Vamos apostar muito no relacionamento com o torcedor?, completa Rangel.

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