Dentro da reestruturação do seu projeto de sócio-torcedor, o São Paulo irá disponibilizar quatro planos: Master, Familiar, Light e Especial. Apesar das peculiaridades de cada um, todos irão dar direito a um diploma, camisa do projeto e email com o domínio “spfc.com.br”. Um dos grandes benefícios, porém, será um cartão de sócio-torcedor, que no futuro permitirá que os membros adimplentes tenham desconto em estabelecimentos credenciados, como academias, restaurantes, cinemas, entre outros. “Teremos uma rede credenciada de estabelecimentos com descontos aos sócio-torcedores. Futuramente, vamos fazer um plano de bonificação, que será como um plano de milhagem das companhias aéreas. Quanto mais o torcedor pagar ou freqüentar os estabelecimentos, mais pontos ele poderá trocar”, afirma Rogê David, gestor do projeto. Apesar das similaridades dos planos, cada um tem a sua faixa de preço e é focada em um público específico. No Master, cuja anuidade é de R$ 300, o torcedor ganhará uma camisa oficial do São Paulo. A projeção do clube é que esse seja o plano mais vendido até o fim do ano. No Familiar, o sócio poderá incluir dependentes (esposa e filhos até 18 anos). Com isso, o titular paga anuidade de R$ 228, enquanto o preço para cada parente é de R$ 132. Já o Light possui apenas os itens básicos e custará R$ 216. Um dos diferenciais é o plano Especial, criado para o torcedor que não reside em São Paulo ou que não freqüenta o estádio do Morumbi. Essa categoria tem anuidade de R$ 180, mas é a única que não dá direito a desconto e outras facilidades na compra do ingresso.