Após a tempestade provocada pela saída da Honda da Fórmula 1, a principal categoria do automobilismo entra na fase de renegociações e mudanças de patrocínio. A primeira delas foi anunciada pela Red Bull nesta terça-feira, que terá um novo patrocinador para a temporada 2009. A fabricantes de suprimentos para computadores Trust vai estampar sua marca no capacete dos pilotos e também em lugares do carro de corrida da equipe. O anúncio foi feito em comunicado distribuído à imprensa na manhã desta terça-feira, na Europa. ?Confiamos que essa parceria será bem sucedida. A Fórmula 1 tem a plataforma perfeita para que a Trust apresente sua tecnologia. Nossos futuros serão emocionantes juntos?, afirmou o chefe da equipe Red Bull, Christian Horner. O anúncio marca a volta da Trust à Fórmula 1. A empresa já foi patrocinadora da Minardi e da Jordan em anos anteriores, e até esta temporada estava na GP2 Series, atrelada à equipe Arden. Para o CEO da Trust, Michel Perridon, o acordo permite a óbvia associação da marca com a excelência em tecnologia que caracteriza a F-1. “Existem muitos aspectos positivos ao nos juntarmos com a equipe da Red Bull. Essa associação vai permitir que alcancemos de forma muito din”mica diversos nichos de mercado internacional, fazendo com que as pessoas entendam o que a Trust faz”, disse o executivo.