Os diários “O Globo”, “Jornal do Brasil” e “Jornal dos Sports” veicularam nesta segunda-feira uma peça criada pela W/Brasil, a pedido da Reebok, para homenagear o milésimo gol da carreira de Romário, marcado na vitória do Vasco por 3 a 1 sobre o Sport no último domingo. Com a frase “Hoje, outra bola está aos pés dele: o mundo”, o anúncio teve a direção de Rui Branquinho e criação de Marcelo Conde e Rodrigo Lebrun. Além disso, a marca esportiva também desenvolveu camisas alusivas à marca do atacante. No total, são três lançamentos, em dois modelos. Um deles segue o estilo das camisas de jogos número um, branca, e número dois, preta. O outro leva a frase “Eu vi!!! O 1.000º gol do ídolo Romário!!!”. As camisas devem chegar às lojas a partir da próxima semana. Os modelos comemorativas, que seguem o padrão utilizado durante os jogos, levam estampado na parte da frente, em dourado, ?1000 gols?, logo abaixo da marca “Rbk”, e a assinatura do craque. Nas costas, o “1000 gols” está acima do Romário e do número 11, também em dourado. Ainda na parte de trás, próximo à barra, encontra-se a frase “Jogo do milésimo gol de Romário de Souza Faria pelo C. R. Vasco da Gama”. Na manga direita está a faixa de capitão com o vector da Reebok. O segundo modelo é preto, com as estrelas do escudo vascaíno, a inserção “1.000”, números brancos contornados em dourado, e o vector da Reebok na parte frontal. Nas costas, a frase “Eu vi!!! O 1.000º gol do ídolo Romário!!!”. Este modelo foi desenvolvido especialmente para os torcedores que assistiram ao gol mil. As duas peças foram confeccionadas em tecido 100% poliéster e com a tecnologia Play Dry, exclusiva da Reebok. As camisas que homenageiam Romário devem estar à venda nas lojas esportivas de todo o país a partir de terça-feira. O preço sugerido das peças é de R$159,00 para o modelo de jogo e de R$79,90 para o modelo “Eu vi!!!”.