A Reebok resolveu deixar de lado o conceito Rbk e vai renovar seu logo tradicional, em busca de uma nova imagem de sua marca. Segundo o site “LatinSports.com”, a mudança estética contará com uma nova tipografia e será usada durante o ano inteiro de 2008, além de representar a identidade corporativa da Reebok. O presidente e CEO da empresa, Uli Becker, lembrou, em entrevista ao portal, que a marca comemora 50 anos em 2008 e que adotar o logotipo tradicional é uma forma de homenagear o passado da fabricante. Em 2005, a Reebok foi vendida para a Adidas por US$ 4,7 bilhões (R$ 7,3 bi). Cada ação da marca era vendida por cerca de US$ 90 (R$ 139,9). Com a negociação, a Adidas espera justamente reforçar a atuação da marca nos Estados Unidos, cujo mercado é liderado pela Nike. No Brasil, a Reebok investe forte no futebol por meio de patrocínios a times como São Paulo, Vasco da Gama e Internacional, além de jogadores, como o atacante Aloísio. Mesmo assim, a marca também dedica parte de seu orçamento a outros esportes, como o triathlon, por exemplo.