A uma semana do fim das vendas de espaço para a promoção ?O Timão é a sua Cara?, que vai estampar fotos de torcedores no uniforme do clube, o Corinthians se prepara para preencher os vazios. Os espaços não comercializados terão, então, repetições de clientes de cada camisa, além das figuras conhecidas que também estamparão o modelo. A manobra, que está prevista no regulamento da promoção, deve ser utilizado em cerca de 75% dos locais que foram colocados à venda. Nesta sexta-feira, o Corinthians contabiliza menos de 900 vendas, e pretende chegar a pouco mais de mil antes de enviar os modelos à Filon, que vai produzir o uniforme. ?A gente não esperava desde o início vender os quatro mil espaços. Nós sabemos que a situação não está fácil para as pessoas gastarem R$ 1 mil assim. Agora, eu não posso ter uma camisa diferente da outra, então a gente viu que quanto mais fotos tivesse mas parecido seria. Por isso optamos por esse número?, disse Caio Campos, gerente de marketing do Corinthians. Com essa repetição das fotos, o cliente das camisas menos populares será o maior beneficiado. Até agora, o uniforme apadrinhado pelo argentino Tévez lidera as vendas, com cerca de 150, seguido de perto por Marcelinho Carioca e Neto, ambos com cerca de 130. Zé Maria, Wladimir e Rincón, no entanto, ficam na lanterna, com 50 cada. Apesar da ligação com o maior ídolo, o cliente dos três primeiros exemplos deve ter, no máximo, duas repetições na camisa. Pela falta de ?companhia?, os torcedores que compraram espaços nos modelos menos vendidos terão, em média, de cinco a seis fotos nos uniformes. Toda essa estratégia, porém, não paralisa as ações do departamento de marketing para a popularização da ação. Depois do apresentador Raul Gil, o líbero Serginho, do vôlei, também apareceu no Parque São Jorge para promover a camisa loteada. Declaradamente corintiano, o atleta escolheu estampar sua foto na camisa apadrinhada pelo ex-meia Neto.