Quais os impactos da queda do Corinthians para a Série B do Campeonato Brasileiro? Para saber um pouco mais como o clube paulista vai trabalhar o resgate da imagem com a torcida alvinegra, a Revista Máquina do Esporte traz, em sua terceira edição, uma entrevista exclusiva com Luís Paulo Rosenberg, novo vice-presidente de marketing do Corinthians. Numa conversa franca, com quase uma hora de duração, o dirigente conta como planeja usar a frase “Salve o Corinthians” para tirar o clube do buraco e fazer o marketing corintiano começar a pagar as despesas do time de futebol alvinegro. Além da entrevista com o dirigente corintiano, a terceira edição da revista faz um balanço dos reflexos da corrupção sobre o esporte, mostrando como as entidades tentam resgatar a boa imagem após um esc”ndalo e a reação dos patrocinadores. Confira ainda uma reportagem especial sobre o crescimento do rúgbi no Brasil. Em “Negócios da China”, veja o trabalho que Pequim faz para combater a pirataria dos produtos ligados aos Jogos Olímpicos. Reveja e entenda o sucesso do apoio da BM&F ao atletismo brasileiro, num projeto que vai completar 20 anos de duração no ano que vem. E também fique por dentro de tudo o que acontece no mercado esportivo brasileiro em nossas seções fixas. A Revista Máquina do Esporte está à venda pelo nosso site e também em bancas e livrarias das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Para comprar seu exemplar pelo site, clique aqui.