Sucesso é a palavra-chave na carreira de J. Hawilla. Consagrado como um dos precursores do marketing esportivo na América Latina, o paulista de São José do Rio Preto é o principal personagem da sexta edição da Revista Máquina do Esporte, que acaba de ser lançada. Numa conversa franca, o empresário abre o jogo e conta como transformou publicidade em ponto de ônibus no maior negócio envolvendo futebol do continente. Agora, ele explica por que decidiu se aventurar no tumultuado universo das transferências de jogadores, nova aposta de sucesso da Traffic. Falando em sucesso, fomos desvendar os mistérios da Premier League, a liga de futebol mais cara e rentável do planeta. Da revolução que tirou os hooligans dos estádios ingleses à onda de arenas milionárias, você irá saber como a Inglaterra reinventou o futebol. Já que o tema é revolução, você não pode perder também o balanço de dez anos de carreira de Gustavo Kuerten. Sim, o tênis brasileiro não aproveitou o maior ícone de sua história, mas teve muita gente, além do próprio Guga, que soube lucrar com o ?Manezinho?. Confira ainda o revolucionário maiô LZR Racer, que fez da Speedo a marca mais cobiçada antes dos Jogos Olímpicos. E você também quer entender o que faz do golfe a modalidade mais corporativa do esporte? A Máquina do Esporte te dá a resposta. Isso e muito mais na sexta edição da Revista Máquina do Esporte. Compre agora o seu exemplar clicando aqui.