A Samsung iniciará campanha para promover a 3ª Samsung 10K Corpore São Paulo Classic, corrida de rua que acontece no dia 25 de novembro, na região do Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Os valores não foram divulgados, mas o objetivo é estimular a participação do público na prova, que faz parte do circuito Corpore. ?A Samsung entende que a corrida de rua é um evento que vai além da disputa esportiva. É um momento de descontração, bem-estar e união das pessoas. Pensando nisso, desenvolvemos uma comunicação direcionada para atrair tanto os atletas quanto aqueles que possuem como hobby a prática de uma atividade saudável?, afirmou Carlos Werner, diretor de marketing da Samsung. Dessa forma, a empresa irá divulgar a corrida em 30 academias de São Paulo com anúncios espalhados pelos principais pontos freqüentados pelos alunos, como esteiras e bebedouros. Ainda serão realizadas blitze nesses locais com a distribuição de brindes relacionados à prova. A multinacional ainda realizará ações em parceria com a Fast Shop e anunciará em revistas especializadas, rádio, e mídias alternativas, como painéis em elevadores de edifícios comerciais. A campanha é assinada pela Cheil Communications.