O Santa Cruz lançou oficialmente, nesta terça-feira, a campanha de escolha dos uniformes da próxima temporada pela internet. O projeto da nova diretoria de marketing pretende, mais uma vez, movimentar a torcida com um hotsite dentro da sua página oficial e votação pelo celular. Dois modelos estão à disposição dos interessados, um com mais detalhes em branco nas mangas e outro em preto. As duas disposições contam com as tradicionais listras horizontais tricolores, mas fogem à regra dos últimos anos, que sempre tiveram a predomin”ncia do branco. A votação terá duração de dez dias, e, em algumas horas, já conta com cerca de mil mensagens, de acordo com informações oficiais. Além do site especial dentro do endereço oficial do Santa Cruz, a campanha terá veiculação maciça em jornais locais. Pela internet, a força está na rede de blogs do clube espalhados pela rede mundial. Segundo a diretoria de marketing, a maior parte desses torcedores está apoiando a iniciativa publicando banners em suas páginas. Todos os anúncios foram feitos pela Arcos/CMK, de Recife, e a estrutura de votos para o celular é organizada pela ComperaNTime.