O São Paulo está próximo de fechar mais três parcerias para o seu projeto de cotas menores de patrocínio. Acertado comercialmente, o clube do Morumbi depende apenas da finalização jurídica do contrato com as empresas, sendo uma delas a Volkswagen, para anunciar seus primeiros novos. Além desses novos acordos, o São Paulo deve anunciar em breve a criação de três setores diferenciados no Morumbi em parceria com a Visa e a Outplan, em projeto semelhante ao existente em outros clubes do país. Os contratos fazem parte do pacote de 25 espaços comerciais que serão negociados para o próximo ano, além da manga e do peito no uniforme de jogo são-paulino. Atualmente, o grande entrave para o acerto final é a quantidade de propriedades que estão em jogo. Além de negociar, por exemplo, a condição de montadora oficial do clube com a Volkswagen, a diretoria ainda abrirá espaços no andar térreo do Morumbi para as parceiras. Uma loja e um show room estão previstos, mas o marketing são-paulino não revela qual empresa teria cada um dos benefícios. Atualmente, o pacote de 25 cotas menores conta com apenas dois parceiros. A Coca-Cola, fornecedora oficial de bebidas do clube, e a Life Fitness, fabricante de equipamentos para ginástica e fisioterapia ?estrearam? a nova política do São Paulo, que sonha com arrecadação de R$ 100 milhões por ano com o marketing. A onda de novos acertos ainda deve trazer mudanças ao Morumbi. A parceria com a Visa, que também depende apenas de detalhes jurídicos, vai criar três setores diferenciados no estádio, um no anel inferior inteiro, outro na arquibancada vermelha superior e o último no atual setor VIP Premium.