O São Paulo pode voltar atrás na sua idéia de ?camisa limpa? para o Campeonato Paulista já na próxima sexta-feira. Em entrevista exclusiva à Máquina do Esporte, Julio Casares admitiu que a renovação com a marca de eletrônicos LG está próxima. ?Ainda não temos nada fechado. Acredito que amanhã [sexta-feira] nós vamos ter alguma novidade?, disse o vice-presidente de comunicações e marketing do São Paulo. Questionado sobre a existência de outras concorrentes no páreo, o dirigente foi incisivo. ?Não, acho que é isso que está sendo dito mesmo?, concluiu. O tempo e os valores do possível novo contrato não foram divulgados, mas o aporte atual, de R$ 16 milhões, deve passar para R$ 18 milhões. A dúvida, no entanto, envolve a propriedade de manga, que pode, ou não, estar incluída no acerto. No último compromisso, a LG garantiu os dois espaços e repassou o menor à Fast Shop, que saiu do uniforme no fim do ano passado junto com a própria marca de eletrônicos. Desta vez, o São Paulo pediu, no início das tratativas, R$ 18 milhões apenas pelo peito, e pode, ou não, ter sido atendido. Dessa forma, o São Paulo deve assumir o posto de maior contrato de patrocínio do Brasil, já que seus principais rivais no quesito, Corinthians e Flamengo, ainda não assinaram novos contratos para 2009. O clube do Parque São Jorge ainda negocia com algumas empresas, enquanto os cariocas estão prestes a renovar com a Petrobras. Por outro lado, o valor alcançado está bem abaixo da avaliação inicial do São Paulo, que chegou a pedir R$ 30 milhões pelo peito e R$ 15 milhões pelas mangas. Para compensar essa redução, que está relacionada, entre outras coisas, à crise financeira mundial, o clube deve anunciar pelo menos três cotas menores nos próximos dias. Com ou sem a estampa da LG, o São Paulo vai apresentar seu novo uniforme na próxima segunda-feira. A negociação em cima da hora não tira o sono da Reebok, fornecedora de material esportivo do clube, que tem modelos com a patrocinadora de 2008 preparados. Atualizada às 18h02