A parceria entre o banco BMG e o Vasco chegou ao fim. O contrato expirou em 30 de junho, mas o clube carioca utilizou o logo da instituição financeira em sua camisa por mais três jogos, até a partida contra o Atlético-PR, no último dia 12. A mudança da camisa do Vasco aconteceu durante a apresentação de dois novos jogadores, na última semana. Na segunda-feira, o volante Andrade usou um uniforme com a marca do BMG, mas na terça-feira, o atacante Enílton já usou um modelo sem patrocínio. Dessa forma, sem um patrocinador, que lhe pagou R$ 1,5 milhão, o Vasco volta ao mercado para buscar um novo acordo. Segundo Marcus Duarte, diretor de marketing do clube, um novo contrato com o BMG para o restante da temporada está descartado. O motivo é que o BMG se juntou ao Vasco com objetivo principal de estar atrelado ao milésimo gol de Romário. Na época, a instituição tinha como objetivo lançar uma campanha que remetesse às letras do seu nome (Banco do Milésimo Gol), mas não houve tempo para desenvolver a idéia. Dessa forma, o clube já mantém contato com outras empresas, cujos nomes ou valores discutidos não foram revelados pelo dirigente do Vasco. O objetivo do clube ainda é vender duas cotas de patrocínio. Uma referente à marca no peito do uniforme e outra nas mangas da camisa. Os dois acordos ainda envolvem propriedades comerciais como publicidade estática no estádio, em backdrops, entre outras.