A demora na assinatura do contrato com a Eletrobras rendeu o primeiro efeito visual prático para o Vasco no último fim de semana. Sem contrato com a MRV, que patrocinou o clube na última temporada, o departamento de marketing resolveu ressaltar o seu projeto de sócio-torcedor para não deixar o uniforme ?limpo?. O compromisso com a empresa imobiliária terminou no fim de janeiro. Depois disso, o Vasco chegou a disputar uma partida com a logomarca da antiga parceira, e agora voltou atrás na ?publicidade gratuita?. A estratégia prepara o público vascaíno para o novo projeto, que pretende renovar o quadro associativo da agremiação.em 2009. O ?Vascaíno de Carteirinha? vai dar direito à entrada no estádio em todos os jogos, garantida com um valor mensal. O departamento de marketing carioca não divulgou, no entanto, se a utilização da camisa para a promoção do serviço será duradoura. Acertado comercialmente com a Eletrobrás por R$ 14 milhões, o Vasco precisa se livrar de dívidas públicas para poder assinar o compromisso.