A previsão do Premiere Futebol Clube (PFC) de atingir a marca de 550 mil pacotes na Série A do Campeonato Brasileiro está próxima. O canal registrou um aumento de 30% em relação ao ano passado. Na última temporada, um total de 387 mil pessoas adquiriu as partidas exibidas pelo sistema pay-per-view. Agora, até agosto, o PFC arrebatou 500 mil assinaturas somente com a competição. Além disso, o canal, que transmite todas os jogos do certame, registrou dois milhões de espectadores que assistem aos confrontos exibidos. De acordo com o PFC, esse resultado deve-se principalmente pelo modelo adotado de vendas e pelo crescente interesse popular pelo futebol na TV. ?Temos muitos bons motivos para valorizar esta conquista. E os principais deles são a oferta cada vez maior de futebol na TV, em jogos ao vivo e no canal 24 horas, que traz VTs, jornalísticos, mesas-redondas e outras atrações, e o modelo de vendas bem-sucedido e consolidado do canal, o Sócio Premiere Futebol Clube, que dá vantagens significativas ao assinante?, afirmou Elton Simões, diretor dos canais Premiere e à la carte da Globosat. Na Série B, a marca de assinantes aumentou quase 100%, alcançado 100 mil pacotes comercializados. Em 2007, o PFC vendeu 52 mil assinaturas.