O Grupo Sol Meliá usará o livro ?Liderança e Golfe ? O Poder do Jogo na Vida Corporativa? como forma de se relacionar com seus clientes e parceiros corporativos. Para isso, a rede de hotéis encomendou uma cota de cem exemplares da publicação, que terão sobrecapas personalizadas. ?O amante do golfe é um cliente em potencial para os nossos negócios?, afirmou Luis Calle, Diretor de Vendas & Marketing do Grupo Sol Meliá Hotels & Resorts ? Divisão América do Sul, que vislumbra novos negócios com essa aproximação com o universo do golfe: ?Golfistas são profissionais liberais e executivos que precisam não somente de hotéis em suas viagens de negócios e lazer, mas também de locais adequados para realizar suas convenções com a qualidade e os serviços oferecidos pelo Grupo Sol Meliá Hotels & Resorts?. O do livro ?Liderança e Golfe ? O Poder do Jogo na Vida Corporativa?, escrito por Guillermo Piernes, foi lançado no início deste mês pela Editora Paradiso.