A Sprite é a patrocinadora do NBA Madness, evento que reúne música e basquete, e que será realizado em São Paulo e no Rio de Janeiro. Os valores não foram divulgados, mas o projeto é desenvolvido em parceria com a liga profissional de basquete norte-americana. A programação do evento conta com partidas entre equipes formadas por três jogadores, além de campeonatos de enterradas e de arremessos de três pontos. O torneio ainda conta com a presença de DJ?s e B-Boys. Uma das novidades é a Jaula Sprite, em que atletas de todas as idades se enfrentam em disputas ?mano-a-mano? em uma grande jaula. ?O NBA Madness reúne tudo o que o jovem gosta, com muita música, jogos e diversão. E tem a cara de Sprite, marca que mostra as coisas como são, com a atitude autêntica e criativa da cultura urbana, dos praticantes de basquete de rua, DJ?s e B-Boys?, afirmou John Pinto, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil. O NBA Madness acontece em São Paulo neste fim de semana, no Parque Ibirapuera. No Rio de Janeiro, o evento será realizado nos dias 29 e 30 de setembro, no Cais do Porto. A expectativa dos organizadores é que 800 pessoas participem do projeto nas duas capitais.