A SRO Latin America, responsável pela organização do Brasil GT3 Championship, vai iniciar a comercialização das cotas de patrocínio para a competição. Os valores de cada espaço não foram divulgados. A empresa traçou um plano de investimentos que prevê a divisão das cotas em três categorias: patrocínio principal, co-patrocínios, cota para montadora e apoio. Em troca do investimento, as empresas terão direito a ingressos, credenciais para camarote VIP, banners, bandeiras, além do retorno publicitário. A SRO Latin America negocia também com o canal Sportv para a transmissão das dez baterias da temporada no programa Grid Motor. Nas rádios FM e AM estão previstas 250 chamadas de 30 segundos, divididas em cinco blocos regionais com 50 chamadas para cada prova. A divulgação começará dez dias antes de cada corrida. As primeiras etapas da competição serão disputadas nos dias 11 e 12 de agosto, em Tarumã, no Rio Grande do Sul. Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo vão receber as demais baterias do Brasil GT3.