Dona dos direitos de transmissão do Super Bowl, a final da liga profissional de futebol americano, a Fox deve arrecadar um total de US$ 279 mi (R$ 488 mi) apenas em patrocínios. Desse valor, cerca de 47 % se refere a acordos extra jogo. Essa renda, US$ 90 mi (R$ 157,5 mi), viria de anúncios nas quatro horas de “pre-game”, em um episódio do seriado “House” que será exibido após a final e também em publicidade das retransmissoras da Fox. O jogo em si, como já havia sido divulgado, deve arrecadar US$ 189 mi (R$ 330,75 mi), com 63 inserções de 30 segundos sendo vendidas a US$ 3 mi (R$ 5,25 mi) cada. Os números, no entanto, são apenas especulações, já que a Fox não divulga os valores oficiais. Especula-se, por exemplo, que o valor de cada chamada durante o jogo tenha sido vendida pelo preço do ano passado, US$ 2,7 mi (R$ 4,75 mi), o que diminuiria a renda total em US$ 19 mi (R$ 33,25 mi).