A Gol Transportes Aéreos e a multinacional Billabong firmaram parceria de apoio aos campeonatos de surfe realizados pela marca de roupas e acessórios no segundo semestre de 2007. Com o acordo, as duas empresas lançam também um concurso cultural voltado para o público jovem. Até o dia 10 de agosto, jovens a partir de 14 anos poderão acessar o site www.billabong.com.br/voecomsuaprancha, baixar um arquivo de prancha virtual e personalizá-la. Os autores dos seis melhores desenhos serão premiados com uma viagem para Lima, capital do Peru. As imagens vencedoras irão estampar pranchas produzidas pela Billabong. “Essa parceria é importante para aproximar a GOL do público jovem da Billabong, além de mostrar o constante apoio e estímulo da Companhia ao esporte”, explica Tarcísio Gargioni, vice-presidente de marketing e serviços da companhia aérea. A divulgação do concurso será feita em mídia especializada como sites e revistas de surf. Além dessa promoção, a Gol vai dar passagens aéreas aos organizadores e convidados Surf Billabong Pro Junior Series etapa Señotiras no Peru, que acontece entre 21 e 23 de setembro e em Camburi, São Paulo, entre 12 e 14 de outubro. ?Esperamos, a partir dessa parceria, estreitar ainda mais o relacionamento entre as duas empresas, visando realizar diversos outros projetos em conjunto. É uma parceria de sucesso?, afirma Gustavo Belloc, diretor de marketing da Billabong. A GOL também vai fornecer descontos em passagens para organizadores e convidados do Billabong Girls Pro Itacaré, terceira etapa do World Championship Tour (WCT). O campeonato feminino acontece entre os dias 16 e 27 de agosto, na Bahia.