Renovada, a Topper está tentando mascar presença em diversos esportes desde o lançamento de sua nova identidade visual, com logomarca, coleção e objetivos renovados. A ?estréia? no vôlei de praia aconteceu no último fim de semana, como patrocinadora do desafio Brasil contra Estados Unidos, no arena montada no Pelezão, em São Paulo. Organizado pela Koch Tavares, o confronto, que reuniu alguns dos maiores nomes dos dois países no esporte, fez parte do Verão Espetacular, da ?Rede Globo?. O projeto, que congrega uma série de eventos especiais exibidos no domingo pela manhã, no Esporte Espetacular, garante a visibilidade desejada pela Topper no momento. ?A gente acaba de iniciar uma nova e importante fase da nossa história, e o envolvimento como marca esportiva oficial vem ao encontro do nosso novo posicionamento. O fato de a Topper patrocinar um evento dessa dimensão, com transmissão ao vivo e participação de medalhistas olímpicos jogando com os nossos produtos, demonstra a disposição da marca em investir cada vez mais?, disse Emília Velloso, gerente de marketing da Alpargatas, que é dona da marca. Os uniformes dos competidores e a rede utilizada no confronto eram da Topper, enquanto a japonesa Mikasa, tradicional no ramo, foi a escolhida para as bolas. Nos próximos dias, a empresa deve ganhar uma vitrine ainda maior com o início do Campeonato Paulista. Além de vestir os trios de arbitragem, a empresa brasileira também é a responsável pela bola oficial da competição, lançada na última semana em evento na sede da Federação Paulista de Futebol. Nos outros esportes, o destaque é o tênis. Patrocinadora oficial do brasileiro Thomaz Bellucci, a Topper também vai exibir sua coleção para a modalidade no Brasil Open, principal competição do país.