A Umbro reformulou seu site e colocou um novo conteúdo no ar no início desta semana. Na estréia, o portal terá wallpapers com fotos dos principais atletas patrocinados pela empresa no Brasil, como Rogério Ceni, Falcão, Diego Cavalieri, Betão, Roger, Jean Carlos Chera e Ana Paula Oliveira. ?Queremos nos aproximar sempre mais de nossos consumidores e por isso desenvolvemos um projeto para um portal mais din”mico?, disse Paulo César Verardi, diretor da Umbro Brasil. Além de cenas históricas da seleção da Inglaterra, da qual a empresa é patrocinadora, a seção de vídeos exibirá ainda melhores momentos da Inglaterra na Copa de 2006, imagens sobre a tecnologia aplicada aos produtos, vídeo sobre a chuteira SX, que tem um pé de cada cor e foi inspirada nos dois hemisférios cerebrais, um comercial da marca e um filme que retrata a paixão pelo futebol em várias partes do mundo. Desenvolvido pela Fess?Kobbi, o portal também vai ter uma área restrita para os cadastrados no Umbro Futebol Clube com acesso a newsletter, promoções e informações exclusivas. ?Pretendemos incrementar cada vez mais esta iniciativa com elementos que tornem o portal bastante atrativo. A idéia é, com o tempo, incluir games?, afirmou Alexandre Santiago Andrade, gerente de marketing da companhia.