A Umbro anunciou, nesta segunda-feira, que Fernanda Fernandes Lamego irá assumir a gerência de marketing da empresa no Brasil. O cargo ficou vago por aproximadamente seis meses após a saída de Alexandre Santiago Andrade, que se transferiu para a Fila. A principal função da executiva será tornar as ações da fabricante inglesa mais ?agressivas? nessa área. A primeiro passo foi dado com o lançamento da campanha ?Bring it on?, cujo objetivo é mostrar que a marca é uma especialista no esporte. Na Umbro desde 2003, Fernanda iniciou seus trabalhos no programa de trainee, por meio do qual atuou na parte de treinamento, contratação de equipes, gestão e coordenação de eventos, além de auxiliar a assessoria de imprensa. Como analista e posteriormente coordenadora de marketing, Fernanda foi responsável pela parte de pesquisas, relacionamentos com patrocinados, eventos e pelas estratégias de lançamento de produtos e ações de merchandising. No início de julho, a Umbro voltou a anunciar na televisão após uma lacuna de cinco anos. O canal Sportv foi o escolhido para a retomada dessa estratégia, com patrocínio ao programa ?Troca de Passes? e exibição de um filme de 30 segundos no intervalo comercial do ?Bem, Amigos?. O retorno às telinhas veio acompanhado de anúncios de página simples nas revistas Placar, VIP e Men?s Health, além de outdoors espalhados por praças estratégicas para a marca, como Campinas, Vale do Paraíba, Rio de Janeiro (capital), Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Feira de Santana. Neste mês, a Umbro poderá ser vista ainda na edição de aniversário da revista Playboy. Os investimentos não foram divulgados. Nesta segunda-feira, o blog da Máquina do Esporte publicou o vídeo da nova campanha da marca. Além da veiculação em TV, a peça também será exibida em telões nos arredores de estádios pelo mundo.