Em razão do contrato de patrocínio firmado no início do mês com o Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB), a Unimed lançou uma campanha para divulgar sua nova área de atuação do esporte. Criada pela SM Comunicação Full Brain, a peça já está disponível no site da empresa. A campanha contempla anúncios de página dupla, simples, outdoor, spot de rádio, banners impressos e para internet, além de cartazes, divulgação por email e folheto informativo. Todas as peças são ilustradas com imagens de atletas em competição e por inscrições como: ?A expressão uma mão na roda é antiga, mas acaba de ganhar um outro significado? ou ?Nossos atletas são especialistas em superar bloqueios e enterrar dificuldades?. O slogan principal da campanha é ?Atletas do Comitê Paraolímpico, a Unimed se orgulha de estar por trás de toda essa saúde. Unimed o plano de saúde oficial do Comitê Paraolímpico? A criação do anúncio ficou por conta de Jane Ciambelli, Marcio Franco e Marcelo Mojica Saggion. A Unimed será o plano de saúde oficial dos atletas da CPB até 2009, período que inclui a realização dos Jogos Paraolímpicos e Parapan-Americano.