Em busca de uma nova imagem, mais moderna e transparente, o Vasco acertou um contrato de prestação de serviço com DPZ. A partir de agora, a agência de publicidade será responsável por grande parte da comunicação externa do clube carioca. O acordo foi fechado na tarde da última quinta-feira, por José Henrique Coelho, vice-presidente de marketing do Vasco, e inclui, inicialmente, ações com a academia de remo e um catálogo com a história do clube. Os turistas estrangeiros no Rio de Janeiro são parte importante da estratégia das duas partes. ?Eles vão fazer uma série de serviços para nós sob encomenda. Vai ser um contrato de prestação de serviços, em que a gente vai tocar algumas coisas de comunicação também. Agora, é importante ter um parceiro com a qualidade que eles têm?, disse Coelho. O novo compromisso faz parte de um processo de renovação do marketing do clube, que também trabalha nos bastidores para melhorar os contratos de patrocínio que possui. A atual gestão critica as negociações com Habib?s, MRV e Reebok por entender que os valores pagos não condizem com o tamanho do Vasco. ?A situação é a seguinte. Essas três empresas fizeram os patrocínios de uma forma que não foi favorável para o clube. A imagem hoje está sendo resgatada, então estamos querendo uma revisão contratual?, concluiu Coelho.