O grupo Vulcabras inaugurou, em Jundiaí, interior de São Paulo, um showroom para oito marcas de moda esportiva e de calçados. O espaço de 600m” traz os produtos da Reebok, Olympikus, Azaléia, Dijean, OLK, Opanka, Funny e A-Z, e representantes de 20 mil pontos-de-venda de todo Brasil. Maior fabricante de calçados da América Latina, a Vulcabras tem um faturamento anual de US$ 1 bilhão (R$ 1,67 bilhão) e fez um investimento pesado nesse evento. O showroom apresenta calçados e assessórios com tecnologia de ponta e para alta performance, independentemente de ser focado em esporte ou streetwear. Tullio Formicola Filho, diretor da divisão Reebok, afirma que o evento ajuda no suporte aos lojistas e na evolução de projetos comerciais como divulgação, campanhas publicitárias e ações de merchandising. ?Neste ambiente repleto de novidades podemos sentar com nossos clientes e discutir, em conjunto e em comum acordo, todo o planejamento de entregas e pedidos, sem decisões unilaterais.?, declarou Formicola Filho. Além desse apoio aos clientes, o showroom visa supervalorizar as ações para lojistas e representantes. Com modernas instalações, o espaço propicia condições para o atendimento de clientes em negócios de diferentes mercados, como o feminino, masculino e esportivo.