A Samsung e a Street League Skateboarding (SLS) anunciaram a expansão da parceria entre as duas partes. Os valores e a duração do novo contrato não foram divulgados.
O acordo foi revelado durante a etapa da SLS em Paris, na França, no último sábado (11), e prevê ações em todos os continentes, com foco em cultura, criatividade e conexão com a comunidade do skate.
“Estamos ansiosos para fortalecer esse relacionamento e reforçar o compromisso de longo prazo da Samsung em elevar a cultura do skate, e em mostrar como nossa tecnologia pode causar um impacto positivo por meio da criatividade, da conexão e da comunidade”, disse Stephanie Choi, vice-presidente-executiva e chefe de marketing da divisão de experiência móvel da Samsung.
Histórico
Iniciada em 2024 como parte da campanha “Open Always Wins” (“Estar aberto sempre vence”, em tradução livre), a parceria envolveu ativações em eventos e conteúdos liderados por atletas.
“Essa parceria expandida é uma prova do impacto que já causamos juntos, e estamos animados com o que ainda está por vir”, contou Frank Lamicella, CEO da SLS.
Com a ampliação do relacionamento entre marca e liga, a SLS fornecerá à Samsung insights culturais e colaboração criativa para o desenvolvimento de produtos e campanhas voltadas ao universo do skate.
Atletas
Como parte da nova fase da parceria, a brasileira Rayssa Leal e o norte-americano Jagger Eaton foram anunciados como embaixadores da Equipe Samsung Galaxy. Eaton é bicampeão olímpico e campeão mundial do SLS Super Crown de 2021. Rayssa ostenta um tricampeonato mundial do SLS Super Crown, além de ser uma das atletas mais premiadas da liga e duas vezes medalhista olímpica (prata em Tóquio 2020 e bronze em Paris 2024).
“O skate é sobre abertura, liberdade para se expressar, para se conectar com pessoas em todos os lugares e para seguir em frente. É por isso que estou animada para me juntar à Samsung, uma marca que acredita em abertura tanto quanto eu”, afirmou Rayssa.
“Para continuar progredindo, você precisa se manter aberto a tudo. É por isso que essa parceria com a Samsung é tão especial. Eles compartilham a mesma crença de que a abertura impulsiona a criatividade, a conexão e o crescimento no skate e além”, completou Eaton.