Pular para o conteúdo

Confederação Brasileira de Tênis e Wilson renovam acordo de patrocínio para 2025

Entidade e marca são parceiras para bolas desde 2018; contrato passou a incluir vestuário, acessórios e calçados em 2024

Andres Alzugaray e Rafael Westrupp assinaram contrato de renovação de patrocínio entre Wilson e CBT - Divulgação / CBT

A Confederação Brasileira de Tênis (CBT) anunciou, nesta quinta-feira (6), a renovação do acordo de patrocínio com a Wilson para 2025. A marca é a fornecedora oficial de bolas para os torneios organizados pela entidade desde 2018 e, no ano passado, também passou a ser parceira de vestuário, acessórios e calçados.

“O tênis brasileiro ganha e muito com a continuidade da parceria com uma marca de tanta qualidade e prestígio global como a Wilson. Estamos muito felizes em renovar esse acordo, deixando mais um legado para a próxima gestão da confederação e para todos os envolvidos no esporte”, afirmou Rafael Westrupp, presidente da CBT, que deixará o cargo no mês que vem após oito anos de mandato.

“A Wilson se consolidou como uma das marcas mais influentes no mercado de tênis, e, com o apoio da CBT, nossa presença será ainda mais forte. Agradecemos ao Rafael, a toda a equipe da CBT e a todos que contribuíram para o sucesso dessa parceria, que certamente continuará por muitos anos”, disse Andres Alzugaray, presidente da Winners Brasil, distribuidora da Wilson no Brasil.

A Wilson é reconhecida como uma das principais marcas do tênis mundial. Entre os diversos torneios da ATP e da WTA para os quais fornece bolas está o Rio Open, principal evento da modalidade na América do Sul, que terá a edição de 2025 sendo disputada entre os dias 15 e 23 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ).