Ganhadora de duas medalhas nos Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023 (ouro e prata) e atual 18ª colocada no ranking de duplas da Women’s Tennis Association (WTA), Luisa Stefani assinou, nesta semana, um contrato de patrocínio com o Banco de Brasília (BRB).
“Depois de um ano bem positivo, fiquei muito feliz com a nova parceria. O Banco BRB vem ajudando o esporte a crescer ao dar um apoio importante ao tênis brasileiro. Este patrocínio vai me dar mais tranquilidade para fazer o calendário em 2024 e me preparar da melhor forma em busca dos meus objetivos”, disse a atleta.
Além da instituição financeira, a lista de patrocinadores de Stefani inclui Fila e Parmalat Whey Fit, além dos apoios de Engie CBT, Liga Tênis 10, Bolsa Atleta, Head, JFL Living e Rede Tênis Brasil.
Luisa Stefani está em Brasília (DF) para jogar, neste sábado (11), a Billie Jean King Cup, em que o Brasil enfrenta a Coreia do Sul. Ela terá Bia Haddad Maia como parceira na partida, que está prevista para ser o último confronto que vale vaga no Qualifier da temporada 2024. As duas enfrentarão Booyoung Jeong e Dayeon Back.
O time ainda tem Laura Pigossi (parceira de Luisa Stefani na conquista do ouro, em duplas, no Pan de Santiago), Ingrid Martins e Carol Meligeni. A capitã é Roberta Burzagli.
Luisa Stefani é paulistana, tem 26 anos e já havia conquistado, também ao lado de Laura Pigossi, a inédita medalha de bronze nas duplas femininas nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, que foram disputados em 2021 por conta da pandemia de Covid-19. Ela ainda ergueu o troféu de campeã nas duplas mistas no Australian Open deste ano, ao lado de Rafael Matos.