Patrocinador máster da partida de exibição entre o espanhol Rafael Nadal e o norueguês Casper Ruud em solo brasileiro, o site de apostas Esportes da Sorte promoverá uma série de ativações para o duelo, que será disputado neste sábado (26), no Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte (MG).
A empresa contratou a agência Wolff Sports para planejar e executar as ações, que contam com impressão de fotos Polaroid, distribuição de brindes, foto 360°, presença de um animador no intervalo e ainda uma ativação pós-jogo com bolinhas assinadas por Rafael Nadal.
Para completar, o Esportes da Sorte também será representado pelo influencer Alê Oliveira (@aleoliveiracm), que postará tudo sobre o evento nas redes sociais. Na TV, o confronto poderá ser acompanhado com exclusividade no BandSports.
“O Esportes da Sorte é feito por apaixonados pelo esporte. Dessa forma, não tinha como ficarmos de fora da vinda de Rafael Nadal para o Brasil. Sabemos o quanto esse evento é único e marcante. Por isso, estamos trabalhando com parceiros para proporcionar uma experiência inesquecível ao público”, comentou Daniel Trajano, diretor comercial do Esportes da Sorte.
“Um evento como esse é uma ótima oportunidade para o patrocinador máster se conectar com o fã. Ao atuarmos de forma ativa junto a uma grande estrela do esporte mundial, podemos criar, por meio das ações, uma conexão verdadeira e que trará uma repercussão positiva para a marca”, explicou Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.
Vale lembrar que a partida colocará frente a frente dois dos três melhores tenistas do mundo. Rafael Nadal é o maior vencedor de Grand Slams da história do tênis masculino, com 22 conquistas, e atual número 2 do ranking da ATP, enquanto Casper Ruud, atual número 3 do mundo, foi vice-campeão de dois Grand Slams (Roland Garros e US Open), assim como do Nitto ATP Finals em 2022.