A edição de 2023 do US Open tentará superar o recorde de público alcançado no ano passado, quando 888.044 pessoas compareceram ao evento. Para efeito de comparação, neste ano, Wimbledon, Roland Garros e Australian Open registraram 532 mil, 630 mil e 900 mil pessoas, respectivamente.
Em 2022, vale destacar que a USTA, entidade responsável pela organização do tênis nos Estados Unidos, ainda faturou US$ 472 milhões, segundo o seu relatório financeiro. A maior parte desse montante (89,3%) veio do US Open. Apenas com bilheteria, a organização arrecadou US$ 167,4 milhões no ano passado, com a maior parte desse faturamento sendo obtida a partir do Grand Slam.
Com o objetivo de aumentar o seu público para este ano, o US Open criou a fan week (semana do fã), realizada entre os dias 22 e 27 de agosto, e que abriu o USTA Billie Jean King National Tennis Center para as pessoas acompanharem gratuitamente o qualifying do torneio.
A ideia da fan week foi promover um fluxo de pessoas no evento, principalmente de um público familiar, e entretê-los com uma série de ativações voltadas ao universo do tênis. Além disso, a iniciativa também buscou inflar o número de espectadores do evento para que o US Open seja a primeira competição da modalidade a alcançar 1 milhão de torcedores presentes.