Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Tóquio 2020 / Por mais um ano

Bradesco mantém apoios para a Tóquio-21

Redação Publicado em 02/12/2020, às 16h09

Imagem Bradesco mantém apoios para a Tóquio-21

O Bradesco anunciou a renovação de três acordos do banco com confederações esportivas. As entidades do judô, rúgbi e vela tiveram os contratos prorrogados por pelo menos mais um ano.

A medida foi tomada para que o patrocínio, que se encerrava no fim deste ano, possa englobar os Jogos Olímpicos de Tóquio. Em nota, o diretor de marketing da empresa, Márcio Parizotto, afirmou que a decisão foi em "respeito" aos atletas.

“O Bradesco tem a tradição de apoio ao esporte brasileiro de longa data. A decisão de prorrogar os patrocínios por mais um ano está diretamente ligada ao respeito que temos pelos atletas e ao compromisso de apoiarmos mais um ciclo olímpico, que por conta da pandemia do novo coronavírus não aconteceu em 2020. Não teria como ser diferente”, afirma Márcio Parizotto.

Com o rugby, a confederação promoveu dois amistosos internacionais da seleção brasileira com times consagrados e mundialmente conhecidos, os All Blacks Maori e os Barbarians, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Juntas, as disputas reuniram um público de 50 mil pessoas

No caso do judô, foram organizados 39 Desafios Internacionais, quatro Campeonatos Mundiais, cinco Grand Slams e duas edições da série ‘Ippon: A Luta da Vida’, também uma ação conjunta entre a Globo e o Bradesco na promoção do esporte.

Já com a CBVela, o Banco realizou um Mundial da Juventude, sete Copas do Brasil de Vela, quatro edições do evento ‘Sailing Experience’ para clientes Bradesco durante a Copa Brasil de Vela, além da apresentação oficial do Time Olímpico da Vela em 2015.