Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Tóquio 2020 / Estrela

Brasilprev aproveita momento e torna Rayssa Leal rosto de nova campanha

Erich Beting Publicado em 20/08/2021, às 10h55

Imagem Brasilprev aproveita momento e torna Rayssa Leal rosto de nova campanha
Brasilprev publicou em suas redes sociais imagem captada durante gravação com Rayssa
Divulgação

O Brasilprev, braço do Banco do Brasil para fundos de investimentos, decidiu aproveitar o ótimo momento de Rayssa Leal, medalhista de prata do skate street nos Jogos Olímpicos de Tóquio, para fazer da atleta de apenas 13 anos de idade o rosto da nova campanha da empresa.

Na última quinta-feira (19), Rayssa gravou um comercial que, segundo apurou a reportagem da Máquina do Esporte, só irá ao ar em data mais próxima da semana do Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro.

Em post nas redes sociais, o Brasilprev afirmou que Rayssa é “a nova cara do Brasilprev Júnior”. Ela será a estrela da propaganda de um produto que é voltado para o investimento na previdência privada de jovens com até 20 anos de idade.

A campanha foi filmada nesta semana, em Imperatriz, no Maranhão, cidade em que Rayssa mora. O Banco do Brasil já era patrocinador da skatista antes mesmo dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Atualmente, os agentes da garota tentam, ao máximo, preservar a agenda dela para que a rotina com a escola, a família e os treinos não seja alterada. Por isso a ideia de gravar o comercial agora e só utilizá-lo daqui a quase dois meses.