Tóquio-2020

COI renova com Discovery e Snapchat para mercado europeu

por Redação
A
A

O Comitê Olímpico Internacional (COI) acertou a renovação de acordo com a Discovery e com o Snapchap para distribuir conteúdo dos Jogos para o mercado europeu. O novo contrato abrange Tóquio 2020, até o momento marcado para julho deste ano, e Pequim 2022, os Jogos de Inverno.

O Discovery irá usar o conteúdo em plataformas de streaming, o Discovery+, e compartilhará imagens e vídeos pela rede social. Haverá publicações diárias nos Jogos em francês, alemão, italiano, espanhol e inglês, com os melhores momentos dos times olímpicos dos países.

publicidade
Novo acordo abrange Tóquio 2020 e Pequim 2022
Novo acordo abrange Tóquio 2020 e Pequim 2022
publicidade

Além do conteúdo dos Jogos, haverá um “pré-evento”, com imagens relacionadas ao caminho de cada país para Tóquio e para Pequim.

Discovery e Snapchap também atuarão em conjunto no mapeamento de perfil dos torcedores mais jovens e poderão oferecer soluções de entrega aos patrocinadores dos eventos. A rede social mantém apelo alto em público abaixo dos 30 anos em países como França, Alemanha e Reino Unido.

publicidade

Futebol inicia pressão por nova paralisação