Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Tóquio 2020 / Noite

Com foco no sono dos atletas, Coteminas fecha parceria com COB

Redação Publicado em 27/01/2021, às 18h50

Imagem Com foco no sono dos atletas, Coteminas fecha parceria com COB

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) tem um novo parceiro comercial. A entidade acertou acordo com a Coteminas, empresa têxtil. O foco estará na marca Persono, de cama, mesa e banho, e as ações estarão centradas na importância da qualidade do sono para os atletas.

O acordo de patrocínio coloca a Persono como fornecedora oficial do COB. Além disso, o plano é fazer um trabalho em conjunto para estudar a qualidade do sono e o impacto dos produtos em atletas de alta performance.

Executivos do COB e da Coteminas celebram acordo no Rio de Janeiro (Foto: Rafael Bello/COB)

“É um privilégio trabalhar com atletas que representam toda uma nação, afinal eles levam para as competições a esperança da nossa sociedade. E, fazer qualquer contribuição para melhorar a performance deles já é uma conquista que, além de nos orgulhar, marcará a nossa história”, comentou o presidente do Grupo Coteminas, Josué Gomes., em nota.

“A parceria com a Coteminas tem duas vertentes importantes: trata-se de mais uma empresa de destaque em seu segmento que faz parte do nosso rol de patrocinadores, levando a marca do COB a novos públicos, além de produzir informação e dados para incrementar nosso trabalho de Ciência do Esporte em busca de resultados sempre melhores”, complementou a diretora de marketing do COB, Manoela Penna.

A empresa fará o trabalho em conjunto com os profissionais do COB, além de recorrer a parcerias com institutos especializados em polissonografia. Com uma melhor noite de sono, os atletas têm melhor capacidade de recuperação muscular, energética e hormonal.