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Tóquio 2020 / Tóquio 2020

Havaianas une atletas e colaboradores em campanha para ativar patrocínio olímpico

Redação Publicado em 16/07/2021, às 14h20

Imagem Havaianas une atletas e colaboradores em campanha para ativar patrocínio olímpico

Com a chegada iminente dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que terão início no próximo dia 23 de julho, a Havaianas lançou uma campanha para ativar os patrocínios ao Comitê Olímpico do Brasil (COB) e ao Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). A estratégia da marca apresenta uma campanha 360º desenvolvida pela agência Dojo, que contará com ações na TV e também no digital.

De acordo com a Havaianas, até o mês de agosto, os consumidores poderão assistir, curtir e compartilhar diversas histórias e conteúdos que serão veiculados na TV, nas redes sociais da própria marca, no perfil da empresa no YouTube e ainda em perfis de clientes e parceiros.

Entre os destaques está uma série de três vídeos batizada como "O Uniforme Oficial do Brasileiro", que mostra a conexão entre os colaboradores responsáveis pela produção das sandálias Havaianas Brasil e os atletas que representarão o país em Tóquio 2020.

Os filmes retratam os processos de produção dos produtos, desde o corte dos moldes, passando pela aplicação da bandeirinha, até a finalização. Entre os atletas, os vídeos contam com participações de Ágatha e Duda (vôlei de praia), Fabricio Ferreira (atletismo paralímpico) e Ana Marcela Cunha (maratona aquática).

Divulgação / Havaianas

"As Havaianas não apenas fazem parte do uniforme oficial dos nossos atletas na abertura, mas também do uniforme de todo e qualquer brasileiro. E é justamente isso que queremos mostrar com esses filmes. De certa forma, o país inteiro se verá representado pelos chinelos que estarão nos pés das delegações brasileiras durante a abertura de Tóquio", afirmou Fernando Bartolo, diretor de criação da agência Dojo.

"A oportunidade de participar desta edição dos Jogos veio antes da pandemia. Já havíamos fechado o apoio quando a pandemia surgiu, e isso não nos desestimulou em momento algum. Entendemos que precisaríamos repensar os planos e ser ainda mais criativos para potencializar ao máximo as parcerias. Os atletas olímpicos e paralímpicos já são a representação do ser humano em sua capacidade máxima, mas os atletas de 2021 são heróis, bem como toda sua rede de apoio: treinadores, familiares e os comitês olímpicos de todos os países. Que marca não tem que se orgulhar de participar de um momento desse?", destacou Fernanda Romano, CMO da Alpargatas, dona da marca Havaianas.