Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Tóquio 2020 / #ElasTransformam

MRV dará apartamento a atletas patrocinadas que se sagrarem ouro em Tóquio 2020

Redação Publicado em 15/07/2021, às 11h07

Imagem MRV dará apartamento a atletas patrocinadas que se sagrarem ouro em Tóquio 2020
Divulgação / MRV

A MRV decidiu dar um passo a mais na relação com as atletas que fazem parte do projeto #ElasTransformam, em que a construtora patrocina 12 mulheres que são destaques do esporte nacional. Das 12, 10 estarão em Tóquio 2020 e, quem voltar de lá com uma medalha de ouro no peito, ganhará um apartamento da empresa.

A chance de entrar para a história e ainda voltar ao Brasil de casa nova estará nas mãos de Ana Sátila (canoagem slalom), Bruna Takahashi (tênis de mesa), Flavia Saraiva (ginástica artística), Rayssa Leal (skate), Silvana Lima (surfe), Ana Patricia (vôlei de praia), Aline Silva (luta olímpica), Beatriz Ferreira (boxe), Luiza Fiorese (vôlei sentado) e Kahena Kunze (vela).

De acordo com a MRV, uma possível medalhista de ouro terá o direito de escolher um apartamento de até R$ 200 mil em qualquer uma das mais de 160 cidades em que a empresa atua dentro do país.

"Foi muito emocionante ver as reações delas ao saberem da premiação que daremos para as que conseguirem o ouro na competição. A casa própria é o sonho de grande parte dos brasileiros, e a MRV busca contribuir para que mais pessoas consigam realizar esse desejo. O #ElasTransformam é um projeto muito especial para a companhia, pois o objetivo é encorajar as mulheres e atletas a transformarem suas realidades, lutando pelos seus sonhos e enfrentando o que for preciso", afirmou Alexia Duffles Drummond, diretora de marketing da MRV.

Lançado no primeiro semestre do ano passado com a medalhista de ouro olímpica Maurren Maggi como "capitã", o projeto #ElasTransformam faz parte de uma série de iniciativas abraçadas pela construtora no que se refere à igualdade de gênero. O objetivo principal é fomentar o esporte nacional e enaltecer a importância da presença feminina entre os principais atletas do país.