Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Tóquio 2020 / Tóquio 2020

Por “clima olímpico”, Bridgestone promove ação com atletas no WhatsApp

Redação Publicado em 26/07/2021, às 12h46

Imagem Por “clima olímpico”, Bridgestone promove ação com atletas no WhatsApp
Divulgação / Bridgestone

Patrocinadora TOP do Comitê Olímpico Internacional (COI), a Bridgestone decidiu ativar o aporte com uma ação em que mostra o clima olímpico de Tóquio 2020. Para aproximar o público do evento, que está ocorrendo sem a presença dos torcedores por conta da pandemia, a marca de pneus optou por apostar em alguns embaixadores do #TeamBridgestone para compartilhar momentos dos bastidores da preparação, rotina de treinos, atividades na Vila Olímpica e curiosidades sobre os Jogos Olímpicos. Tudo em grupos exclusivos no WhatsApp.

Os escolhidos pela Bridgestone para a ação foram Ítalo Ferreira (surfe), Darlan Romani (arremesso de peso) e ainda a argentina María Jose Granatto (hóquei sobre a grama). Para participar, os interessados devem fazer suas inscrições neste site. A cada semana, os grupos de WhatsApp serão renovados com novas pessoas tendo acesso aos conteúdos disponibilizados pelos atletas e suas equipes. Os grupos têm início de acordo com o calendário de cada modalidade na competição. Com relação ao surfe, por exemplo, já começou no sábado (24).

“Os fãs em todo o mundo estarão fisicamente distantes de seus ídolos, mas queremos aproveitar a tecnologia para aproximá-los, promovendo a união além das fronteiras. Os atletas do #TeamBridgestone representam a superação na busca por um sonho e nos ajudarão a encontrar inspiração para superar o momento difícil que vivemos, levando esperança a cada fã do esporte”, destacou Marcos Silveira, gerente de marketing da Bridgestone na América do Sul.

Por enquanto, a participação dos embaixadores envolvidos na ação está sendo importante para a marca. Ítalo Ferreira está garantido nas quartas de final do surfe masculino, enquanto María Jose Granatto tem uma vitória e uma derrota com a seleção argentina de hóquei sobre a grama. Darlan Romani só participará do evento na segunda semana, quando começam as competições de atletismo.