Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
TV Máquina / Máquina Talks

Bmg e Corinthians abrem Máquina Talks sobre Futebol Feminino

Redação Publicado em 27/11/2020, às 08h51

Imagem Bmg e Corinthians abrem Máquina Talks sobre Futebol Feminino

Em fevereiro deste ano, o Corinthians anunciou a extensão do patrocínio com o banco Bmg. Além do time masculino, a equipe feminina do alvinegro, campeão paulista e da Copa Libertadores em 2019, passou a ter o apoio do banco. Na ocasião, Ana Karina Bortoni Dias, CEO do Bmg, disse que o patrocínio "é um passo rumo ao empoderamento das mulheres no futebol". Na próxima segunda-feira, a partir das 9h, Ana Karina vai abrir o Máquina Talks - 1ª Semana do Futebol Feminino trazendo um pouco dos primeiros resultados da parceria.


CLIQUE AQUI E SE INSCREVA PARA O MÁQUINA TALKS - 1ª SEMANA DO FUTEBOL FEMININO

A principal executiva do Bmg estará, ao lado de Cristiane Gambaré, diretora do futebol feminino do Corinthians, debatendo o papel do patrocinador no desenvolvimento do esporte. Desde o começo do ano, o Bmg tem ativado o patrocínio não apenas do Corinthians, mas do Atlético-MG e do Vasco, que disputam a Série A-2 do Campeonato Brasileiro. Com o aporte aos três, o banco é, hoje, a empresa que patrocina o maior número de times no futebol feminino do país.

Finalista do Brasileiro, o Corinthians é hoje uma das equipes mais bem estruturadas da modalidade. À frente do projeto está Cris Gambaré, que desde 2018 assumiu a liderança do esporte no clube e transformou-o em modelo a ser seguido. Ela contará sobre a relação com o patrocinador e como funciona o dia a dia do clube.

O Máquina Talks traz um debate diário sobre aspectos distintos do futebol feminino no Brasil. O evento tem o oferecimento de Banco Bmg e Facebook e conta com o patrocínio de Puma. As três empresas têm investido cada vez mais no futebol feminino. Além dos patrocínios do Bmg, o Facebook exibe o Paulistão feminino. Já a Puma, em ação inédita, patrocina atualmente 23 das 27 atletas do Palmeiras.