Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
TV Máquina / Tá Ligado

Nova marca e posicionamento do SporTV estarão no "Tá Ligado" desta terça-feira (9)

Programa entrevistará Marcos Botelho, head de mídia e conteúdo do SporTV, que falará sobre os 30 anos do canal

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 09/11/2021, às 06h31 - Atualizado às 06h35

Nova marca do SporTV passará a ser utilizada em toda a programação do canal a partir desta quarta-feira (10) - Divulgação / SporTV
Nova marca do SporTV passará a ser utilizada em toda a programação do canal a partir desta quarta-feira (10) - Divulgação / SporTV

O Grupo Globo apresentou, no último domingo (7), durante o Esporte Espetacular, da TV Globo, a nova logomarca do canal de esportes SporTV. A partir desta quarta-feira (10), o canal do grupo passa a usar a nomenclatura sportv e a nova marca em sua comunicação.

Nesta terça-feira (9), o programa “Tá Ligado”, da Máquina do Esporte, entrevistará Marcos Botelho, head de mídia e conteúdo do SporTV. O executivo explicará o porquê da mudança da logomarca e também falará sobre o novo posicionamento do sportv no mercado. Quando anunciou as mudanças, o Grupo Globo afirmou que a marca prepara o canal para o momento de consumo multiplataforma do torcedor.

“Nossa intenção está em celebrar o que fizemos até aqui, sim, mas principalmente em continuar sendo a referência como marca esportiva multiplataforma. Temos muito orgulho do que construímos, mas evoluir é preciso. A inovação faz parte da nossa identidade. A nova marca agora reflete esse espírito leve, empático e que fala a língua do nosso consumidor fã do esporte, sem abrir mão da credibilidade, profundidade e do portfólio relevante de eventos esportivos que nos acompanha desde o lançamento do canal”, afirmou, em nota, Eduardo Gabbay, diretor de canais de esporte da Globo, ao comentar o lançamento da marca.

O Tá Ligado irá ao ar a partir das 20h, no canal da Máquina do Esporte no YouTube e também no Facebook.