A Sony Pictures Networks renovou seu acordo pelos direitos de transmissão do UFC na Índia até 2028. Com isso, a empresa de mídia vai exibir 42 eventos ao vivo da liga de MMA, sendo 12 de pay-per-view numerado e outros 30 do UFC Night Pass.
Além disso, a renovação ainda inclui a transmissão de conteúdos originais do UFC nos canais indianos da Sony Pictures, como o UFC Countdown, UFC Connected, diversos conteúdos de acervo histórico da competição, entre outros. A emissora também continuará transmitindo a série Road to UFC, reality show que busca novos talentos para ingressar na disputa da liga de MMA.
“Estamos muito satisfeitos em continuar nossa parceria com a Sony Sports Network, que continuará sendo o lar do UFC na Índia. A Sony tem sido um parceiro valioso e confiável, ajudando a expandir a marca UFC de várias maneiras”, comentou Kevin Chang, vice-presidente sênior e chefe da Ásia do UFC.
Vale lembrar que a relação entre UFC e Sony Pictures Networks já dura quase uma década e passou por algumas evoluções ao longo do tempo. Uma das principais aconteceu em 2022, quando se adicionou comentários das lutas em Tamil e Telugu, idiomas falados na Índia, pela primeira vez.
“Estamos muito satisfeitos em estender nossa parceria com o UFC por mais cinco anos. A Sony Sports Network é o destino preferido dos fãs de MMA no subcontinente indiano”, celebrou Rajesh Kaul, Diretor de Receitas Chefe de Negócios Esportivos da Sony Pictures Networks Índia.