Sony Pictures renova acordo pelos direitos de transmissão do UFC na Índia até 2028

Última edição do UFC foi realizada no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, no último sábado (4) - Reprodução / X (@UFC)

Última edição do UFC foi realizada no Parque Ibirapuera, em São Paulo (SP), no último sábado (4) - Reprodução / X (@UFC)

A Sony Pictures Networks renovou seu acordo pelos direitos de transmissão do UFC na Índia até 2028. Com isso, a empresa de mídia vai exibir 42 eventos ao vivo da liga de MMA, sendo 12 de pay-per-view numerado e outros 30 do UFC Night Pass.

Além disso, a renovação ainda inclui a transmissão de conteúdos originais do UFC nos canais indianos da Sony Pictures, como o UFC Countdown, UFC Connected, diversos conteúdos de acervo histórico da competição, entre outros. A emissora também continuará transmitindo a série Road to UFC, reality show que busca novos talentos para ingressar na disputa da liga de MMA.

“Estamos muito satisfeitos em continuar nossa parceria com a Sony Sports Network, que continuará sendo o lar do UFC na Índia. A Sony tem sido um parceiro valioso e confiável, ajudando a expandir a marca UFC de várias maneiras”, comentou Kevin Chang, vice-presidente sênior e chefe da Ásia do UFC.

Vale lembrar que a relação entre UFC e Sony Pictures Networks já dura quase uma década e passou por algumas evoluções ao longo do tempo. Uma das principais aconteceu em 2022, quando se adicionou comentários das lutas em Tamil e Telugu, idiomas falados na Índia, pela primeira vez.

“Estamos muito satisfeitos em estender nossa parceria com o UFC por mais cinco anos. A Sony Sports Network é o destino preferido dos fãs de MMA no subcontinente indiano”, celebrou Rajesh Kaul, Diretor de Receitas Chefe de Negócios Esportivos da Sony Pictures Networks Índia.

Sair da versão mobile