O UFC anunciou que a parceria global com a Venum, marca francesa de roupas e acessórios para esportes de combate, foi estendida até 2029. O acordo foi negociado pela IMG, agente licenciadora da organização de artes marciais mistas (MMA).
A Venum, que substituiu a Reebok há pouco mais de três anos, seguirá desenvolvendo os equipamentos utilizados pelos lutadores durante os treinamentos e atividades oficiais, como pesagens, treinos abertos e lutas.
“A Venum tem sido uma parceira incrível nos últimos anos, e estamos entusiasmados em continuar nosso relacionamento com eles até o final da década. A chave para o sucesso desta parceria é que a Venum entende as necessidades dos lutadores que competem no octógono, bem como as necessidades diárias dos entusiastas das artes marciais que treinam para se manterem em forma”, afirmou Tracey Bleczinski, vice-presidente sênior de produtos de consumo globais do UFC.
“A extensão da parceria é um grande sinal de reconhecimento do UFC. Estamos muito satisfeitos em continuar nossa colaboração com a organização número 1 de esportes de combate do mundo”, disse Franck Dupuis, fundador e CEO da Venum.
Fornecedora do UFC desde 2021, a Venum continuará com a produção de coleções para a organização, como a Fight Night, que contém conjuntos desenhados para os atletas e suas equipes. A ideia é lançar duas linhas por ano, que poderão ser adquiridas nos sites de ambas as marcas.