Últimas Notícias
“Pista portátil” é aposta do marketing
Apesar de o marketing não ter tanto destaque entre os trabalhos da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), a entidade investiu 40 mil euros (cerca de…
Leia maisMkt alavanca patrimônio no Sport
Com o retorno à Série A, o Sport pretende trabalhar melhor diversas questões relacionadas ao marketing. Apesar de uma nova diretoria tomar posse este ano,…
Leia maisContrato com Topper não será renovado
Atualmente, o Sport tem contrato com a Topper para o fornecimento de material esportivo. Como o acordo é válido até o fim deste ano, o…
Leia maisSamsung aposta no esporte português
A Samsung anunciou na última terça-feira que vai renovar o contrato de patrocínio ao Comitê Olímpico de Portugal (COP). A assinatura do contrato será realizada…
Leia maisSão Paulo comemora 60 anos da Ferrari
A comemoração sul-americana pelos 60 anos da Ferrari será realizada nesta quarta-feira, em São Paulo. O evento será organizado pela B/Ferraz e terá sua temática…
Leia mais