Pular para o conteúdo

Atletismo busca parcerias locais

Na última segunda-feira, a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) renovou o contrato de patrocínio com a Caixa Econômica Federal e, para isso, ganhará R$ 10,5…

Leia mais

“Pista portátil” é aposta do marketing

Apesar de o marketing não ter tanto destaque entre os trabalhos da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), a entidade investiu 40 mil euros (cerca de…

Leia mais

Mkt alavanca patrimônio no Sport

Com o retorno à Série A, o Sport pretende trabalhar melhor diversas questões relacionadas ao marketing. Apesar de uma nova diretoria tomar posse este ano,…

Leia mais

Contrato com Topper não será renovado

Atualmente, o Sport tem contrato com a Topper para o fornecimento de material esportivo. Como o acordo é válido até o fim deste ano, o…

Leia mais

Samsung aposta no esporte português

A Samsung anunciou na última terça-feira que vai renovar o contrato de patrocínio ao Comitê Olímpico de Portugal (COP). A assinatura do contrato será realizada…

Leia mais