Últimas Notícias
Pequim quer faturar com merchandising
Os organizadores dos Jogos Olímpicos de Pequim querem faturar alto com o merchandising da competição. O chefe de marketing do evento, Yuan Bin, disse na…
Leia maisCarrefour fecha com Comercial-MS
Às vésperas de fazer sua estréia na Série B do campeonato sul-matogrossense, o Comercial assinou contrato de patrocínio com o Carrefour. O acordo foi firmado…
Leia maisCorreios investem no esporte
Os Correios continuarão a apoiar o esporte em 2007. Na início da semana, o ministro da Comunicação, Hélio Costa, confirmou que a companhia vai renovar…
Leia maisAdidas relança Impossible is Nothing
A Adidas decidiu resgatar uma das campanhas globais de marca de maior sucesso nos últimos anos. Veiculada inicialmente em 2004, a “Impossible is Nothing” voltará…
Leia maisAtlético de Madrid estuda sua marca
O Atlético de Madrid apresentou na última terça-feira um estudo sobre a marca do clube no mundo empresarial. A apresentação aconteceu na Bolsa de Valores…
Leia mais