Pular para o conteúdo

Shutt investe em acessórios esportivos

Depois de lançar sapatilhas em 2006, a Shutt decidiu investir no mercado de vestuário esportivo e acaba de colocar no mercado uma coleção de tênis…

Leia mais

Pequim quer faturar com merchandising

Os organizadores dos Jogos Olímpicos de Pequim querem faturar alto com o merchandising da competição. O chefe de marketing do evento, Yuan Bin, disse na…

Leia mais

Carrefour fecha com Comercial-MS

Às vésperas de fazer sua estréia na Série B do campeonato sul-matogrossense, o Comercial assinou contrato de patrocínio com o Carrefour. O acordo foi firmado…

Leia mais

Correios investem no esporte

Os Correios continuarão a apoiar o esporte em 2007. Na início da semana, o ministro da Comunicação, Hélio Costa, confirmou que a companhia vai renovar…

Leia mais

Adidas relança Impossible is Nothing

A Adidas decidiu resgatar uma das campanhas globais de marca de maior sucesso nos últimos anos. Veiculada inicialmente em 2004, a “Impossible is Nothing” voltará…

Leia mais