Pular para o conteúdo

Patrocinadores e entretenimento baseiam criação de experiências em eventos esportivos

4º Fórum Máquina do Esporte debateu os modelos de engajamento do fã em painel com Adriana Andrade e Juliano Seganti

Leia mais

Como Lean Agency e Betnacional criaram primeira “unicórnio” do setor de bets no Brasil

Anselmo Albuquerque, CEO da agência, apresentou a trajetória da relação entre as duas empresas, no "4º Fórum da Máquina do Esporte"

Leia mais

Operação da PF atinge Banco Máster e BRB e levanta alerta sobre patrocínios no esporte

Bancos detêm investimentos em instituições esportivas como Flamengo, Atlético-MG, CBT e CBA

Leia mais

GeTV aposta em linguagem espontânea e conteúdo contínuo para ampliar alcance

Executivo do canal detalha, durante o Fórum Máquina do Esporte, a estratégia da plataforma gratuita voltada ao entretenimento

Leia mais

O maior patrocinador do futebol brasileiro: a corrida bilionária das casas de apostas

O futebol brasileiro sempre foi um palco para marcas que buscam visibilidade. Em um país onde a paixão pelo esporte extrapola os limites do campo,…

Leia mais